Notícias

Mensagem do Presidente

Agosto de 2018

Mensagem do Presidente

Hi A380

A Hi Fly revelou a pintura do seu A380, a qual, para alguns, deixa um pouco a desejar. Mas que interessa a pintura quando estamos perante a primeira empresa Portuguesa de Transporte Aérea a ter, na sua frota, o maior avião de transporte de passageiros do mundo?

Enquanto uns apregoam vitórias, em enorme alarido tido como necessário para se fazerem ouvir neste mundo de ruído que parece produzir um novo tipo de surdez em muitos de nós, outros preferem percorrer o caminho do silêncio, das conquistas quase anónimas, não apenas em Portugal, mas um pouco por todo o mundo, cravando a bandeira Portuguesa nos vários cumes que vão conquistando.

Deverá ser motivo de orgulho para todos nós saber que a Hi Fly é propriedade, entre outros, de um Aviador, que está sentado no topo da gestão da empresa, ultrapassando enormes tempestades, nem sempre tendo sucesso, mas certamente que ao longo de todos estes anos de insistência e de persistência o destino, ou os vários destinos, serão alcançados.

No mundo do Transporte Aéreo a história raramente crava nas suas páginas os corredores de arranque. Por outro lado, crava sempre os corredores de fundo, para os quais a recompensa pode tardar, mas acaba sempre por chegar.

Utópico, dirão alguns, mas acontece que sou um fervoroso crente na justiça natural das coisas, que vai ao encontro de quem arrisca e trabalha arduamente no que acredita. Já diz o velho ditado que o sucesso é uma questão de sorte; e, regra geral, quanto mais se trabalha mais sorte se tem.

Desejo muita sorte à Hi Fly na operação da sua nova aeronave, a maior de transporte de passageiros do mundo.

Mais Notícias